domingo, 14 de março de 2010

Atentado

Caros leitores, talvez alguns de vós tenham experenciado atentados de malware ao visitar este blog, a imagem que estava a trazer o problema já foi removida, sendo agora seguro navegar neste espaço.

Boas e seguras navegações.

8 comentários:

  1. Entao agora temos moderação? Vê lá se a liberdade que apregoas é só para inglês ver?...

    ResponderEliminar
  2. Ai temos?
    Caro participante das 12:43, não sabendo ao que se refere, agradecia que nos esclarecesse.
    Um ataque assim tão vazio, mais parece uma tentativa de desvirtuamento deste espaço.

    ResponderEliminar
  3. Entao a presidente da Câmara anda a chamar os funcionários e a ameaçá-los por ouvir dizer que eles disseram mal dela? Pide????????? Isto tá lindo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Isso a ser verdade, é muito, muito grave!! k há pide eem Góis, isso não é novidade para ninguém. Isso vê-se bem nos comentários. 94% são anonimos, num pais livre, parece que tem de haver outro 25 de Abril em Góis....

    ResponderEliminar
  5. Não me espanta que seja verdade. Basta perguntarem a quem já trabalhou com ela...Reparem que ela afirma "Acredito na justiça, mas ela não é mais verdadeira que eu" Quem quer enganar? Usou, durante 4 anos um carro da ADIBER em serviço próprio mas não deixou de exigir dinheiro para o gasólio de um carro que não era seu`ao Centro Paroquial de Alvares. Quem faz isto, é capaz de tudo. Ou julgam que não se tentou políticamente abafar o assunto? Se o TIC resolveu acusar é sinal que há provas e que o assunto é grave. Para quê tentar iludir a opinião pública com atitudes "prá frente" que apenas irão agravar o assunto. É a desorientação total. E anda o parvo do Paulo Silva a escrever que já se nota a administração da SRA. Claro que se nota: basta ler os jornais...

    ResponderEliminar
  6. Sim, é tudo verdade e muito mais que se irá sabendo. Porque do Centro Paroquial de Alvares não foi só o gasóleo! Quanto a esse Silva, não te preocupes que vai ser o primeiro a fugir...

    ResponderEliminar
  7. a fugir? como assim?

    ResponderEliminar
  8. Ao lar de Alvares também havia a tentativa de pressão de pagamento de facturas de trabalhos não feitos ao lar ao Zé Duilio.
    Alguém sabe como é que isso ficou?

    ResponderEliminar

Não será permitida linguagem abusiva. Liberdade de Expressão não é ofender, levantar falso testemunho ou ridicularizar os outros. É vos dado livre arbítrio, façam um bom uso dele.
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público. Tais comentários podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.